sábado, 10 de outubro de 2009

Criei Um B.L.O.G, que máximo!

Oi.
Criei esse blog pra me comunicar mais com a internet.
Eu não tenho irmãos, minha mãe trabalha igual um condenado o dia inteiro, só vejo minhas amigas na escola...Então, porque não um blog?
Normais&Anormais é uma Sociedade Anônima Secreta do Governo Americano(HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA).
E nós Governadores criamos um blog para manter contato com a sociedade Brasileira dos jogos de 2016.
Até parece...

Sou uma meio nerd, meio emo e meio faz-tudo.
Então, no auge da minha pré-adolescência-mal-sucedida, resolvi que eu vou criar um blog.
E cá está ele, ó pá!
É mais um diário online(um blog não é isso?).
Eu sempre fui a moreninha de óculos, sempre os meus amigos são meus amigos porque sou inteligente...

E eu gosto...mais ou menos...Porque acaba que um deles é super mara e só é meu amigo...Da Mariana Nerd!
Mesmo eu sendo da Organização das Olimpíadas de 2016, é chato ser uma nerd! (todo mundo sabe disso,dããããããã)

Bom, saindo do meu lado nerd para o meu lado meio que emo.
Isso deve-se ao fato de eu estar sempre de lápis em meus lindos e negros olhos(que cor é meu olho?), eu gosto de bandas como: Fresno(emo de carteirinha e tudo), Cine(os emos coloridos), McFLY(eles são lindos *---*).
Mas tem um contra aí. Me desculpem Nx Zero Lovers mas essa banda é um lixo(minha opinião).
O Diego Ferrero não sabe cantar,
O Gee (como que ele chama?) é muuuuuuuuuuuuuuuuito feio,
E o resto da banda não faz nada,
O tal do Dani só aparece porque namora a Pitty( ela é maraa).
FALEI!

Agora meu lado faz-tudo.
Todo mundo quer que eu faça alguma coisa,algum exercício...Mas eu sou magrinha, nem precisa.
Então eu não faço nada.
Só fico vendo MTV.
Fazer nada é tão difícil...Você nunca sabe quando acabou...

Minha ficha de dados:
Nome: Mariana
Nick: Mari ou Mah(para todos); Marybacon(para os chatos).
Idade: 12 anos (triste,não?)
Melhores amigas: Bruna(Dudu) e Larissa(Lari ou Lalá).
Hobbies: o que é isso?
Esportes Favoritos: não gosto de nenhum.


Bom, depois de tudo, só digo:
CRIEI UM BLOG, QUE M-Á-X-I-M-O !

2 comentários:

  1. Fia,que postagem grande!!!!!Amei seu blog!!!!E tive uma ideia:vamos criar um também?

    ResponderExcluir
  2. amei de paixão..
    meio nerd , meio emo, meio faz tudo...
    fique sabendo que a dudu aki nao se aproximou de vc so pq vce é super-inteligente!
    e siiin pq eu amoooo essa garota..!

    ResponderExcluir